quarta-feira, 6 de abril de 2011

NOVIDADES NO CENTRO DE MULTIMEIOS


Olá!...Bem vindos ao nosso blog!
O mês de março foi recheado de acontecimentos interessantes. O principal deles foi a aquisição de 366 livros novos nas diversas áreas do conhecimento. Livros da literatura clássica ( romances, contos, novelas e crônicas ), literatura regional ( cordeis, teatro ), livros humorísticos, livros da área pedagógica, também DVDs educativos e de ficção, anuários, enciclopédias, dicionários, dentre outros.
Os livros novos ( provenientes do governo estadual ) já se encontram nas prateleiras devidamente tombados e catalogados a espera de novos leitores.
E não é que deu febre de leitura! No mês de março tivemos um aumento de 360% de leitores a mais do que no mês de fevereiro. Isso significa que os estudantes da Escola Francisco Jaguaribe estão acordando para a importância da leitura.
Por falar nisso, queremos parabenizar os estudantes Álisson Bernardo ( 1ªB ), Isabel de Lima ( 1ªA ) e Franklin deLima ( 3ª D ). Estes são os grandes leitores do mês de março. Devido ao grande fascínio pela leitura, eles conseguiram realizar a proeza de ler 07 ( sete ) livros no mês. afinal "não há melhor fragata que um livro para nos levar a terras distantes." Assim falou Emily Dickinson, poeta norte-americana, e quando se ler sete livros a viagem é muito mais deslumbrante.
Também ressaltamos os professores que mais utilizaram os recursos do Centro: Enedina Maia ( Língua Portuguesa ), Farias Neto (Língua Portuguesa ), Émerson Rodrigo ( Inglês ), Evanildo Pereira ( Sociologia ), Luciano Sena ( Filosofia ), Marcos Evangelista ( Educação Física ) e Aglailson ( Geografia ). Ficamos felizes em contribuir com a boa performance profissional dos mestres do conhecimento.

Um comentário:

  1. Parabéns para os que desenvolvem o trabalho pedagógico no Centro de Multimeios,pois muito têm colaborado para o incentivo à leitura,motivando não só os alunos mas também os professores.Vale ressaltar que há bom atendimento no referido espaço educativo.Lá,é possível ficar bem à vontade para reconhecimento dos recursos didáticos disponíveis e para leituras de gêneros textuais diversificados.

    ResponderExcluir